Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico se desculpa: “A gente te adora, Internacional”
Foto: Reprodução / Rede Globo |
Conforme o apresentador Tadeu Schmidt já havia adiantado nas suas redes sociais, o Internacional recebeu um pedido de desculpas no programa Fantástico, no quadro dos gols da rodada, que conta com a presença dos famosos “cavalinhos”. Na última edição do programa antes deste domingo, o cantor Michel Teló e o boneco gremista haviam provocado o Inter em rede nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para zoar o rival, o cavalinho gremista pediu ajuda ao cantor identificado com o Grêmio. “Foi um tropeço, mas eu queria mesmo era mandar um recado ao meu arquirrival, o Internacional. Teló, um ré maior”, pediu o cavalinho vestido de azul, que após convocou o cantor para cantar “Nóis Tropica, mas não cai”, que fez alusão ao rebaixamento do Inter em 2016.
Como não poderia ser diferente, a repercussão entre a torcida colorada não foi boa. Ciente disso, o apresentador do programa usou as redes sociais durante a semana para anunciar que o Internacional receberia um pedido de desculpa neste domingo. Então, como prometido, o programa, com bom humor, criou um “tribunal” para julgar o ato do cavalinho gremista, sob a sigla STE (Superior Tribunal Equino).
O então “equino magistrado”, que comandou o júri, resolveu por castigar o gremista e exigiu um aperto de mão entre os dois cavalinhos. “Vocês não vivem um sem o outro, vocês sabem disso”, lembrou o “juiz”. Mesmo após fazer as pazes, os cavalinhos voltaram a se provocar. “Mas eu não esqueci que você está na segundona”, disse o gremista. “E você, que caiu duas vezes?”, respondeu o cavalinho com as cores do Inter.
No final, os dois bonecos apareceram abraçados ao apresentador Tadeu Schmidt, que então oficializou o pedido de desculpas. “Nós cometemos um erro e, por isso, pedimos desculpa. A você (cavalinho do Inter) e a todos os colorados. A gente te adora, Internacional”, exaltou o apresentador. Para finalizar, o cavalinho colorado disse: “Me aguarde no ano que vem!”.
Confira o vídeo: