Alessandro Barcellos revela o que ouviu de Pato quando o Inter procurou o jogador
Vice-presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira. E o dirigente começou falando da lesão de Guerrero.
“Sabíamos que teríamos um calendário apertado, mas não esperávamos a lesão do Guerrero, um jogador muito importante para o modelo de jogo da equipe”, disse.
“Com a lesão (do Guerrero), nos mobilizamos e já anunciamos a chegada do Abel Hernández, que está em um trabalho de recondicionamento físico”, completou ele.
Alessandro lembrou que Coudet trabalhou com estratégias para superar o Atlético-MG e o Botafogo.
“Contra o Botafogo (assim como contra o Atlético-MG), trabalhamos uma estratégia específica para enfrentar o adversário e saímos com o resultado fora de casa”.
Depois, voltou a falar sobre Alexandre Pato, que estava encaminhado para ser reforço Colorado, mas que, após, recuou.
“O Inter sondou o jogador (Pato), quando ele termina seu contrato com o São Paulo, dentro das condições que o clube tem limite e dentro do calendário em que as contratações precisam ser de jogadores livres ou que estão no Brasil”, disse.
“Quando se escuta ‘estou me desvinculando, agradeço, é importante, quero pensar’, fica com as portas abertas assim como o Inter sempre deixou com seus ex-atletas. Mas nós não ficamos esperando, seguimos trabalhando”, completou Barcellos.