Coudet elogia time no empate com o Palmeiras e fala sobre o novo reforço do Inter, Leandro Fernández
Nesta quarta-feira, atuando com uma equipe alternativa em São Paulo por conta de lesões e preservações, o Inter empatou com o Palmeiras em 1 a 1.
O Colorado saiu na frente com Thiago Galhardo, mas, após, levou o empate do time paulista, que marcou com Luiz Adriano.
Em sua coletiva, Coudet lamentou o empate, uma vez que o Inter fez o seu gol aos 47 minutos do segundo tempo e tinha tudo para sair com a vitória do Allianz Parque.
“Sempre gosto de ganhar. E nos dói porque nos escapou no final. Não podemos deixar de lado que enfrentamos um grande rival, um grande treinador”, disse.
“Se viu um time completo, muito dinâmico, que sempre tentou subir a linha para pressionar o Palmeiras”, completou Coudet.
O técnico argentino ainda elogiou o time, lembrando da grande atuação dos jovens em São Paulo. Johnny, por exemplo, foi considerado um dos melhores em campo.
“Por um lado, estou contente porque a equipe fez um grande jogo, sobretudo os jovens. Do outro, a dor porque nos escaparam dois pontos por coisas que teremos de corrigir”, avaliou.
Para finalizar, Coudet falou sobre o novo reforço do Inter. O clube anunciou ainda na noite de quarta a contratação do atacante Leandro Fernández, que estava sem clube depois de deixar o Independiente, da Argentina.
“O mercado que buscávamos precisava ser de jogadores livres. Seguramente vocês e os torcedores estão buscando imagens. Verão lindos gols, um jogador de caráter, que joga por fora, por dentro, e tem boas características”.