O que disse Coudet após o empate contra o Bahia
O Internacional empatou com o Bahia em 2 a 2 no último domingo, em jogo que foi válido pela 8ª rodada do Brasileirão e que aconteceu no Beira-Rio.
Depois da partida, em coletiva, o técnico Eduardo Coudet lamentou os erros que acabaram fazendo com que o Inter deixasse escapar os três pontos.
“Me dói porque não sofremos nada defensivamente. Dois erros nos custaram dois pontos”, disse, para emendar sobre Zé Gabriel.
“É um erro conceitual, o passe que ele (Zé Gabriel) tentou, é óbvio. Mas se aprende com os erros, e volto a repetir que são jogadores jovens”.
Coudet ainda lembrou que colocou em campo Abel Hernández e Rodrigo Moledo para fortalecer o jogo aéreo que, na sua visão, era a única forma do Bahia chegar ao empate.
“Estou repassando na minha cabeça, enquanto falo, mas acredito que não tinham chutado ao gol no segundo tempo. Tínhamos uma partida fechada. Terminamos colocando Abel e Moledo para garantir o jogo, porque a única maneira que poderiam nos ameaçar seria de bola parada. Coloquei dois jogadores fortes nisso, mantendo o desenho tático”, finalizou.