Thiago Galhardo explica o número 17 e fala sobre quando enfrentou o Inter: “Só queria estar com a minha avó”
Destaque do Inter e artilheiro do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Thiago Galhardo concedeu entrevista ao Esporte Interativo, na qual explicou a dificuldade que estava passando quando enfrentou o Inter em 2019.
Atuando pelo Ceará, Galhardo marcou um dos gols da vitória do time cearense em cima do Colorado. Na entrevista, ele explica o drama que vivia naquela partida: “Minha avó estava passando por um momento muito ruim. Eu não queria jogar, queria só estar com a minha avó. Depois do jogo inclusive eu fui visitar ela. Hoje eu jogo com a camisa 17 em homenagem a ela, pelo falecimento no dia 17 de novembro. Aquele jogo eu não tava com a cabeça ali. Papai do céu me abençoou para eu conseguir fazer um gol, mas na hora não consegui nem comemorar.”, desabafou Galhardo, que caiu no choro instantaneamente após marcar contra o Inter.
O camisa 17 ainda completou: “Hoje eu tô no Inter, vou jogar contra o Ceará, jogo com a camisa 17 em homenagem a ela e tudo que eu tenho de lembrança da minha vó é que toda vez que entro em campo eu agradeço a Deus e sei que ela está olhando por mim. De fato, esse ano está sendo abençoado. Tenho coisas que eu interligo a mim mesmo e tenho certeza que está sendo abençoado para a dona Tina.”, finalizou.