Guto Ferreira faz treino fechado e pode mandar a campo equipe com modificações contra o ABC
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional enfrenta o ABC, neste sábado, no estádio Frasqueirão, às 16h30min. A partida será válida pela 21ª rodada da série B. Para o confronto, o técnico Guto Ferreira poderá surpreender e mandar a campo o time pelo menos uma modificação. Isso porque depois do último treino da equipe, que foi fechado, na sexta-feira, o treinador falou em coletiva e deu margem para que isso aconteça.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A gente não pode esquecer nunca de quem já esteve na condição de titular e já nos ajudou muito. O importante é o grupo e não a,b ou c. O fato de repetir diariamente o modelo de jogo, independente se você é titular ou não, (..) o que muda é uma ou outra característica porque ninguém é igual, mas o modelo de jogo não muda”, disse o técnico.
Como D’Alessandro vem sentindo os últimos jogos e, inclusive, na coletiva de terça-feira afirmou que não via problema em ser reserva, ele poderá ser um dos jogadores a deixar a equipe. Se confirmado, Camilo deverá começar a partida na vaga do argentino.
Porém, se repetir o time, será a primeira vez que isso acontecerá desde 2009 e a equipe irá a campo com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; William Pottker, Edenilson, D’Alessandro, e Eduardo Sasha; e Leandro Damião.
Nos treinos da semana Guto Ferreira treinou a equipe reserva como a titular, no 4-1-4-1. Nico López passou a ter nova função e trabalhou na vaga de William Pottker. Camilo, por sua vez, fez as vezes de Sasha e Gutiérrez foi testado na função de D’Alessandro. Carlos foi o 9.