Inter promove evento para divulgar modalidade ‘Academia do Povo’

0
Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional irá realizar, nesta sexta-feira, das 9h às 15h, um evento divulgação e pré-cadastro da nova modalidade de associados “Academia do Povo”. O encontro acontecerá no no Largo Glênio Peres, em POA. No local, haverá uma banca, com possibilidade para realização de pré-cadastro e contará com a presença de ex-jogadores do inter, das taças dos principais títulos colorados e ainda do Saci e o ônibus colorado.


Desde da última quarta-feira os torcedores já podem realizar as associações na central de atendimento ao sócio (CAS), que fica no estádio Beira-Rio. O horário para atendimento aos interessados é das 8h da manhã até as 19h. No sábado o atendimento é das 9h até às 17h.


Para se cadastrar na nova modalidade de associados o torcedor precisa comprovar renda de menos de dois salários mínimos por mês. Outras possibilidades são: ser estudante de escola pública ou participar de programas do Governo Federal. Inicialmente o Inter irá disponibilizar 2 mil cadastros. Porém, após estas vagas serem preenchidos, o clube poderá abrir mais vendas na modalidade. O jogo para a estreia destes associados será diante do Paysandu, no dia 25 de agosto. 

Pré-requisitos para adesão:


– Possuir renda mensal de até dois salários mínimos (R$ 1.874,00);
– ou Integrar o Cadastro Único do Governo Federal;
– ou Ser estudante matriculado em escola pública.
Obs: Não é permitido ser sócio atualmente ou até um ano atrás para aderir à nova modalidade.


Documentos que serão exigidos para a associação:


– Assinatura de documento redigido pelo Clube com os regulamentos a serem cumpridos.
– Contra-cheque e Carteira de Trabalho comprovando a renda individual. 
– Comprovação de situação ativa para integrantes do Cadastro Único do Governo Federal.
– Comprovante de matrícula (para os estudantes de escola pública).
Obs: se o trabalhador for autônomo, terá que assinar uma declaração de que tem renda menor do que dois salários mínimos. Neste caso, o pedido será analisado por um comitê interno do clube que irá entrevistar o torcedor, podendo ser exigidas outras formas de comprovação. O mesmo vale para aqueles que estão em situação de desemprego.


você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.