Renato sobre o Gre-Nal: “Vamos trabalhar como sempre trabalhamos e tentar vencer”
O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Palmeiras neste domingo, na Arena. O jogo foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do confronto, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e falou sobre o clássico Gre-Nal.
O duelo entre as equipes acontece na quarta-feira e será válido pela fase de grupo da Libertadores da América. Renato afirmou que o rival não passa por um momento ruim, mesmo que venha de derrota na Libertadores na semana passada para a Universidad Católica.
“O pior momento do Grêmio tá na cabeça de vocês, na minha não tá. Ou as pessoas entendem que temos muitos jogadores no DM, ou não entendem. A fase é ruim, mas não é péssima”, afirmou o treinador do Grêmio.
Renato ainda preferiu não comentar sobre os jogadores lesionados. Hoje, o técnico não pode contar com atletas como Geromel, Maicon e Kannemann.
“A ordem que eu dei pro Departamento Médico hoje é que não sai mais nenhuma notícia aqui de dentro. Então, quarta-feira 1 hora antes do jogo vocês vão saber da equipe que joga”, disse.
”A partir de amanhã já pensamos no Grenal, vamos trabalhar como sempre trabalhamos e tentar vencer, assim como o rival vai estar fazendo. Quem não quer ganhar Grenal?”, completou.