As mudanças do time do Inter em relação ao último Gre-Nal
Na próxima quarta-feira, o Internacional enfrenta o Grêmio, no Beira-Rio, em jogo que será válido pela fase de grupo da Libertadores da América e que acontecerá às 21h30min.
Para a partida, o Inter deve ter seis mudanças em relação ao time que perdeu para o rival na Arena, na decisão do returno do Campeonato Gaúcho que acabou 2 a 0 para o time de Renato Portaluppi.
Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero. Este foi o time que começou o duelo.
Dos citados acima, apenas Lomba, Cuesta, Musto, Boschilia e Galhardo devem iniciar contra o rival na quarta-feira. Isso por conta de lesões, suspensões e até saída de atleta – caso de Bruno Fuchs, vendido ao CSKA.
A grande novidade do clássico será, sem dúvida, a presença de Abel Hernández ao lado de Thiago Galhardo. O uruguaio foi buscado para suprir a ausência de Guerrero, que está lesionado e só volta a jogar em 2021.
Visando a partida, o Inter volta a treinar nesta segunda-feira. Hoje, o time de Coudet lidera o grupo E da Libertadores, com 7 pontos conquistados.