Ex-técnico do Inter chama executivo de futebol de “pilantra” em áudio vazado nos grupos de Whatsapp

0

Treinador do Inter em 2015 e 2016, Argel Fucks teve áudio vazado onde critica o novo executivo de futebol do CSA, clube em que permaneceu por apenas 18 dias como comandante. O treinador trabalhou com Rodrigo Pastana no Figueirense e no Coritiba. O áudio vazado foi encaminhado ao presidente do CSA, Rafael Tenório. Nele, Argel agradeceu pela sua demissão.

“Boa tarde, presidente Rafael, tudo bem? Queria agradecer o senhor por ter me mandado embora, porque eu trabalhar com esse vagabundo do Pastana… Esse cara é o maior pilantra que tem no meio do futebol, é o maior sem vergonha que tem. Tive um problema muito sério com esse rapaz lá em Curitiba, e eu gosto muito do senhor. Cuidado com seu bolso, cuidado com o seu bolso porque esse cara é ladrão, é sem vergonha, é esquemeiro. Toma dinheiro de empresário, toma dinheiro de jogador… O senhor contratou uma raposa para tomar conta das galinhas. Então o senhor abra o olho. Se eu soubesse que ele era o diretor, o senhor nem precisava ter me mandado embora que eu mesmo ia pegar e ia embora. Só quero fazer um acerto justo, mias nada e vida que segue. O senhor contratou um grande vagabundo, o maior pilantra que tá no meio do futebol, esse tal de Rodrigo Pastana, que o senhor contratou”, disse Argel.

Rodrigo Pastana assumiu o CSA no sábado e prometeu, nesta segunda-feira, que vai processar o técnico. Argel foi demitido na quinta, após o CSA ser derrotado pelo Cuiabá, na série B.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.