“Na única finalização do Grêmio, converteram”, afirma Coudet

0

O Internacional foi derrotado pelo Grêmio na noite desta quarta-feira, em jogo que foi válido pela fase de grupo da Libertadores da América e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.

Depois do confronto, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e lamentou mais um revés em clássico – o quarto no ano. Inicialmente ele explicou porque não mexeu no time antes do Grêmio fazer o seu gol.

“Era uma partida travada, e decidimos, no momento, tentar buscar e tratar de gerar algo ofensivamente, e, quando vinham as trocas, chegou o gol deles”, disse, para emendar: “Na escalação inicial, nos adaptamos aos jogadores que tínhamos e às dificuldades que todas as equipes têm com o que estamos atravessando”.

Depois, Coudet comentou a sequência de derrotas para o rival – quatro derrotas e um empate em 2020.

“Seguramente, não é o ideal. Não me passou ter uma sequência em clássicos (sem vitória), em trinta anos de futebol. É algo diferente, e precisamos nos fazer responsáveis pelo que nos toca”.

Para ele, o Inter, quando teve chance, não marcou. Diferente do Grêmio que, quando chegou na frente fez o seu gol.

“Não era uma partida atrativa de nenhum dos dois lados. Quando geramos (chances), não convertemos. Na única finalização (do Grêmio), converteram”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.