Rodrigo Caetano lamenta saída de Alessandro Barcellos: “Uma interrupção, faltando três meses para acabar o ano, nunca é o ideal”
O Internacional empatou com o São Paulo em 1 a 1 no último sábado, em jogo que foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois da partida, o executivo de futebol Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva e falou sobre a saída de Alessandro Barcellos da pasta de vice-presidente de futebol.
“O Alessandro é uma figura que eu tenho a maior afinidade. Ele colaborou demais com a consolidação de muitos processos. É uma saída sentida. Uma interrupção, faltando três meses para acabar o ano, nunca é o ideal. Mas sou profissional, tenho contrato com o Inter e pretendo cumpri-lo”, disse.
Rodrigo Caetano também comentou o empate contra o São Paulo jogando em casa.
“Nada mais me assusta no futebol. Estamos enfrentando um ano atípico. Óbvio que já tivemos atuações melhores. O nosso trabalho é para recuperar. Temos que avaliar todo o contexto que foi o jogo. Nossa equipe lutou demais. Deixamos escapar uma vitória em casa, mas tenho absoluta certeza que vamos retomar o caminho das vitórias”.
O Inter volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o América de Cali em jogo que será válido pela Libertadores e que acontecerá às 21h30min.