“Creio que deixamos uma boa imagem como visitante”, afirma Eduardo Coudet

0

O Internacional foi até a Arena na tarde deste sábado e empatou com o Grêmio em 1 a 1 em jogo que foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois do confronto, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva. O argentino disse que a ideia do Inter era propor o jogo mesmo fora de casa.

“Nós queríamos ganhar e viemos com essa intenção. A intenção era propor o jogo. Até com 10 ou depois que empatamos, nossa intenção não era deixar pontos aqui. Creio que deixamos uma boa imagem de visitante aqui. Até pelas nossas intenções”, afirmou.

“Só passava pela nossa cabeça vencer o jogo. Eu volto a repetir, sempre que tiver sequência assim no clássico, a pressão fica com quem não venceu. Hoje, nós marcamos o primeiro gol”, completou Coudet.

“Todas as partidas no Brasileiro são muito parelhas e que podem acontecer tudo. Seguramente, quando estamos completos, vamos muito melhor”, seguiu o técnico.

O treinador argentino também falou sobre a participação de D’Alessandro no confronto. O meio-campista entrou no segundo tempo da partida diante do Grêmio.

“Com 39 anos, eu já estava em casa há 5 anos. Então, vamos tentar aproveitar da melhor maneira. O D’Alessandro é importantíssimo para nós. É um jogador extraordinário e, certamente, vai querer iniciar todos os jogos, como vocês o conhecem”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.