Danilo Fernandes vê tranquilidade após sequência de vitórias, mas diz que o segundo turno da série B será mais difícil
Foto: Divulgação |
O goleiro Danilo Fernandes falou em coletiva na manhã desta quarta-feira, após o treino e disse que o segundo turno da série B será mais complicado que o primeiro. Na sua avaliação, os times estarão buscando os seus objetivos, o que pode dificultar os duelos diretos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Este turno será muito mais difícil. Os times buscam algo dentro do campeonato. Vivemos um momento bom, bacana, viemos de três jogos bem convincentes, três resultados e jogando bem, que é o mais importante. Encontramos um futebol legal, de competitividade, de atitude dentro do campo. É manter os pés no chão, a cabeça no lutar. Tem muita coisa para acontecer. Se estamos no G-4 hoje não podemos sair porque só tem um turno pela frente”, afirmou Danilo.
O goleiro da melhor defesa da série B até aqui vê reflexos de tranquilidade após as últimos boas atuações do time na competição nacional.
“Quando se está confiante, as coisas acontecem naturalmente. É visível em qualquer equipe. A confiança aumenta, o poder de acreditar numa jogada, num passe, também. Sabíamos que o nosso trabalho estava sendo bem feito, treinávamos muito bem, e às vezes o resultado não vinha, mas hoje o resultado está aparecendo. E a confiança aparece, as jogadas saem naturalmente, isso é reflexo do trabalho. Temos que aproveitar o momento, agarrar isso e dar sequência”, completou Danilo.
No sábado, o Internacional volta a campo contra o Londrina, no Beira-Rio. A partida está marcada para às 16h30min.