Próximo adversário do Inter teve jogo suspenso por incêndio na hora de bater um pênalti

0

O próximo adversário do Inter, a Universidad Católica, teve seu jogo suspenso na última quinta-feira por um incêndio que gerou um apagão no estádio. O time de Ariel Holan enfrentava o Curicó Unido fora de casa quando a partida foi paralisada.

O Curicó Unido fazia 2 a 0 na Universidad Católica. Na volta do intervalo o time visitante teria a chance de diminuir o placar, com um pênalti assinalado. Contudo, antes mesmo de bater a cobrança, um apagão no estádio paralisou a partida.

Os bombeiros foram acionados e descobriram que a causa do apagão geral foi um incêndio. O Comandante de Bombeiros de Curicó, preliminarmente diagnosticou a causa como um superaquecimento.

“Aparentemente houve um superaquecimento na sala elétrica do estádio, o que provocou o fogo. A situação está controlada, mas está demasiado contaminado com a fumaça e até mesmo o pó que usamos para controlar o fogo. Ventilando o lugar, veremos até onde chegou o dano elétrico. Logo revisaremos por onde começou e, assim, poderá ser determinado o que pode ter acontecido”, informou Evaristo Rojas no dia da partida.

O jogo foi suspenso e sem data confirmada ainda para a continuidade. A próxima partida da Católica será justamente contra o Inter, às 21h30 de quinta-feira, dia 22. O duelo vale pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, em Santiago.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.