Empresário de Nico López afirma que o jogador não quis deixar o Inter e jogar no Palmeiras
Foto: Divulgação / inter |
O atacante Nico López não quis deixar o Internacional para defender o Palmeiras. Segundo informou nesta segunda-feira pela manhã o colega Mateus D’Avila, da Rádio Grenal, o jogador uruguaio recebeu uma proposta do Palmeiras no final de semana e não quis deixar o Inter, mesmo após as polêmicas com Guto Ferreira.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo o repórter, o diretor executivo do time paulista, Alexandre Mattos, conversou com Pablo Betancourt e efetuou proposta, que foi rechaçada pelo uruguaio, que reafirmou o desejo de seguir no Inter. Nico postou nas suas redes sociais na semana passada que está feliz em Porto Alegre e não pretende deixar o Inter.
A polêmica em cima do atacante começou depois do treino de domingo, que antecedeu o confronto contra o Goiás. No trabalho, o jogador foi retirado da equipe titular para que Damião fosse testado. Ele não gostou e teria “simulado” uma lesão.
Sabendo disso, o técnico Guto Ferreira deixou o atacante fora dos relacionados contra o time de Argel. Contudo, agora, parece que tudo se acertou e o jogador deve mesmo seguir em Porto Alegre, pelo menos, até o final do ano.