Cláudio Winck revela que assinou um termo para renovação automática com o Inter
Foto: Divulgação / Inter |
O lateral-direito Cláudio Winck concedeu entrevista para rádio Bandeirantes, na noite desta quinta-feira. O jogador começou afirmando que está sendo boa a sequência como titular. “Estou tendo uma sequência no Inter. É um momento que está sendo muito bom pra mim”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após, disse que cresceu muito com a saída do Inter. “Amadureci bastante com minha saída do Inter. Me sinto mais preparado para entrar em campo hoje. A passagem pelo futebol da Itália foi bom pra mim. Aprendi muita coisa dentro e fora de campo. Acho que venho crescendo na marcação. É algo que me cobro muito. Sei que sou muito ofensivo”.
Winck afirmou que não quis sair do Inter e preferiu ficar atuando no sub-23 no começo do ano. “Estava muito focado no Sub-23. Não quis sair do Inter. Eu sabia que teria minha oportunidade”.
Também explicou que é colorado e que foi a todos os jogos da Libertadores de 2010. “Sou torcedor do Inter. Sempre fui. Fui em todos os jogos da campanha da Libertadores de 2010”.
Elogiou as atuações de William Pottker caindo pela direita. Segundo ele, o atacante ajuda na marcação. “William Pottker me ajuda muito. Em várias oportunidades ele apoia na marcação do lado direito”.
Revelou um acordo com o Inter para renovação. “Assinei um termo de renovação automática se fizesse 10 jogos como titular na Série B. Faltam 4. Meu contrato acaba em Abril, mas como assinei esse termo, ele deve ser prorrogado até 2019”, explicou, o lateral, para finalizar.