Boca Juniors quer contar com Riquelme nos jogos contra o Inter
O Boca Juniors pode ganhar um reforço de peso para as partidas diante do Inter pelas oitavas de final da Libertadores da América. A informação da imprensa argentina é que Riquelme pode voltar aos gramados.
“Quero que ele jogue oficialmente, pelos pontos, pois está inteiro. A partida de despedida é uma outra coisa”, contou Jorge Ameal, presidente do clube argentino, na noite desta terça à Rádio La Red, de Buenos Aires”.
A informação por lá é que o treinador da equipe, Miguel Ángel Russo, que foi campeão da Libertadores em 2007 e contou com Riquelme na campanha, também aprova o retorno do meio-campista.
No entanto, até aqui o vice de futebol do Boca Juniors não aceitou retornar ao futebol, até por medo de manchar a sua história no clube argentino. Riquelme não joga oficialmente há 5 anos, desde que deixou o Argentinos Juniors.
O primeiro jogo contra o Inter está marcado para o dia 25 de novembro, em Porto Alegre, enquanto a decisão de quem avança às quartas de final da competição acontece na Argentina, no dia 2 de dezembro.