Roberto Melo: “Com o tempo, a confiança vai voltando. Hoje fizemos 3, mas poderia ter sido mais”
Foto: Divulgação |
O Internacional venceu o Goiás por 3 a 0 na noite desta terça-feira. A partida foi válida pela 18º rodada da série B. Os gols do Inter foram marcados por Pottker, o estreante da noite Leandro Damião e Carlos. Todos no segundo tempo.
Após o jogo, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou em coletiva e agradeceu o apoio da torcida. “Eu quero, primeiramente, agradece o apoio do nosso torcedor assim como foi contra o Oeste. Só vamos conseguir manter a regularidade, com o apoio do torcedor. Isso nos dá muita alegria, ver eles sorrindo”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após, pediu um tempo e mandou uma mensagem ao técnico Abel Braga, que no sábado perdeu o seu filho mais novo. “Queria mandar um abraço ao Abel Braga, um grande amigo e que passa por esse momento difícil”.
Afirmou que com o tempo a confiança vai voltar e os gols perdidos começarão a ser aproveitados. “Com o tempo, a confiança vai voltando. Hoje fizemos 3, mas poderia ter sido mais. Enxergamos a evolução na equipe”.
O dirigente, assim como já havia nos informado durante a semana, disse que não existe negociação por Felipe Melo. “O Felipe Melo é um grande jogador, mas neste momento não existe nada”.
Elogiou o técnico Guto Ferreira e o seu trabalho. “Conseguimos ver que pressionamos mais o adversário nas 2ª e 3ª taxas de campo. Isso é o treinamento do dia a dia. Hoje, foi o jogo que melhor mostrou o nosso conjunto e desempenho. Conseguimos retomar muitas bolas no campo ofensivo”.
Sobre o descontentamento de Nico, disse que o jogador sentiu desconforto muscular. “O Nico fez um grande jogo contra o Oeste e na atividade de domingo ele sentiu um desconforto. Ele vai ser reavaliado nesta semana e, se tiver em condições, será liberado para atuar contra o Guarani”.
Para finalizar, afirmou que com as semanas cheias para trabalhar o time irá melhorar. “As semanas cheias de treinamento fazem diferença. Nossa equipe vai evoluir, mesmo sabendo da competitividade do campeonato”.