Sérgio Rassi, presidente do Goiás: “A grandeza do Inter é muito maior do que este descuido da queda para a série B”
Foto: Divulgação |
O presidente Sérgio Rassi do Goiás, que é adversário do Inter nesta noite de terça-feira, falou em entrevista para a rádio Grenal nesta tarde. O dirigente comentou o confronto contra o Inter e disse que sabe que será uma partida muito difícil. “Será um jogo complicado em Porto Alegre, sabemos das dificuldades que vamos enfrentar no Beira-Rio”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após, afirmou que os dois times estão devendo. “O Goiás e o Inter tem as maiores receitas da série B e as duas campanhas estão abaixo do que podemos esperar das equipes”. O dirigente esmeraldino disse que admira demais Ernando e Sasha. “São nomes que nos agradam muito. Ambos já atuaram aqui no clube”.
Afirmou que o Goiás vem em busca da vitória. “Somar ponto fora de casa é sempre importante, mas vamos jogar pela vitória”, disse o Sérgio, para emendar: “O jogo da série B é diferente da séria A, a segunda divisão é muito difícil de jogar”.
Para finalizar, o presidente do Goiás reconheceu o tamanho do Inter. “O Inter atualmente é o clube com mais títulos internacionais do país, tenho respeito muito grande ao clube gaúcho. A grandeza do Inter é muito maior do que este descuido da queda para a série B”.