Inter termina outubro com mais de 25% de aproveitamento em relação a setembro

0

Se o mês de setembro foi uma pedra no caminho do Inter, outubro terminou com saldo positivo no Colorado. A equipe de Eduardo Coudet teve 25% de aproveitamento a mais no décimo mês, se comparado com o período anterior.

Em setembro, o Internacional jogou nove partidas. Foram duas vitórias, quatro empates e três derrotas (sendo uma delas para o Grêmio). O time só conseguiu vencer do América de Cali e do Ceará, no Beira-Rio. O jogo contra os colombianos ainda teve ar dramático, com um gol tardio de Boschilia para tirar o empate do placar.

Já em outubro, que começou logo com um Gre-Nal na Arena, foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. O time bateu o Red Bull Bragantino, Sport, Athletico Paranaense, Atlético Goianiense e o Vasco. Os dois empates foram contra Grêmio e Flamengo.

O aproveitamento do mês de setembro foi de 37,04%, enquanto outubro teve 62,96%. O Inter deixou o fantasma do nono mês (que em 2019 significou a derrota na final da Copa do Brasil), com uma sequência consistente em outubro. O time terminou o mês líder do Brasileirão, classificado para as oitavas de final da Libertadores e encaminhou sua vaga para as quartas de final da Copa do Brasil.

Agora, em setembro, o Colorado tem a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético Goianiense e a partida de ida da mesma fase, pela Libertadores. O adversário será o Boca Juniors. Enquanto no Brasileirão, encara Coritiba, Santos, Fluminense e Atlético Goianiense.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.