Resultado que eliminaria o Inter na Copa do Brasil não acontece desde 2015

0

O Internacional enfrenta o Atlético Goianiense nesta terça-feira. O time gaúcho tem a vantagem de um gol contra o Dragão para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Vitória simples dos goianos leva o jogo às penalidades e o Inter só é eliminado direto em caso de perder por dois gols de diferença.

Desde 2015 o Inter não sofre uma derrota por dois gols de diferença. Na ocasião, o Colorado perdeu para o Atlético Mineiro por 3 a 1. Na 11ª rodada do Brasileirão, o time de Diego Aguirre foi derrotado com gol de Maicosuel e dois de Thiago Ribeiro. Lisandro López descontou para os gaúchos. A partida foi em 5 de julho.

Desde então, o Inter perdeu mais uma vez, por 2 a 1 para o Flamengo. Em 2016 foram sete derrotas: quatro vezes 1 a 0, duas vezes 2 a 1 e um 4 a 3. Já no ano de 2017 perdeu cinco vezes, sendo três por 1 a 0 e duas vezes por 2 a 1. No ano de 2018 foram apenas duas vezes sem pontuar em casa: 2 a 1 para Atlético Mineiro e Grêmio. No ano passado, foram três 2 a 1 e dois 1 a 0. Já neste ano, três derrotas para o rival por 1 a 0 – sendo uma delas no Centenário.

O Inter consegue mostrar sua força dentro de casa. Neste ano, nenhum time além do Grêmio conseguiu vencer. O time gaúcho inclusive já enfrentou o Dragão no estádio Beira-Rio em 2020. A vitória colorada foi por 3 a 0, com três gols no segundo tempo e com um jogador a menos.

A partida entre Inter e Atlético Goianiense acontece às 21h30.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.