Gustavo Nonato fala sobre os trabalhos de Odair Hellmann e Eduardo Coudet
O meio-campista Gustavo Nonato foi entrevistado pelo Diário “Lance” e falou sobre as diferenças dos trabalhos realizados pelos técnicos Odair Hellmann e Eduardo Coudet.
Gustavo Nonato foi lançado ao time profissional em 2019 por Odair. No mesmo ano o jogador foi adquirido em definitivo junto ao São Caetano por cerca de 2,3 milhões de reais.
“São dois treinadores que eu tive o prazer de trabalhar e aprender bastante. São estilos de jogo diferentes, formações diferentes e estratégias diferentes. Eles são grandes profissionais que eu tive o prazer de aprender diariamente aqui no clube”, avaliou Gustavo Nonato.
O jogador também falou sobre os técnicos estrangeiros, que estão invadindo o Brasil. Hoje os clubes estão buscando profissionais fora do país para comandar suas equipes.
“Além da nacionalidade, devemos pensar na qualidade do profissional. Eu vejo dessa forma, independente do país que veio, o treinador ou o atleta tem a qualidade e conseguir dar conta do recado. Isso o Coudet vem monstrando, é o primeiro técnico estrangeiro com quem eu trabalho, e não tenho palavras para elogiar o desempenho dele porque os números já mostram o que ele vem fazendo em menos de um ano aqui no Inter”, finalizou o jogador do Inter.