Celta de Vigo confirma demissão de treinador e Eduardo Coudet é opção
O Celta de Vigo confirmou, na manhã desta segunda-feira, a demissão do técnico Óscar Gárcia. A partir de agora a equipe da Espanha busca um novo treinador.
Assim como informado ainda no domingo, um dos especulados no país é o técnico Eduardo Coudet. Porém, o Celta de Vigo dá preferência por um profissional que já tenha experiência em treinar na Espanha.
A informação foi passada à Revista ainda no domingo pelo colega Rafa Valero, do jornal “Marca”. O nome de Eduardo Coudet seria uma segunda opção.
Hoje o grande favorito para assumir o lugar deixado por Óscar Garcia é Marcelino García Toral, ex-Valencia. Logo depois da partida diante do Coritiba no último domingo, o treinador do Inter falou sobre o assunto.
“Focamos no que foi o jogo. É um clube no qual joguei e conheço bem, mais que isso não posso dizer nada. Não (teve proposta), porque o Celta tem treinador”, disse Coudet.
Confira o tuíte de desligamento de Óscar Gárcia:
OFICIAL 🚨 @oscargarciaj no continuará como entrenador del RC Celta. El club agradece al técnico y sus ayudantes su profesionalidad y dedicación.
🔗 https://t.co/E1gTi4OGSq pic.twitter.com/lVofpNnhCY
— RC Celta (@RCCelta) November 9, 2020