Candidatos à presidência do Inter se manifestam sobre possível saída de Eduardo Coudet
Nesta segunda-feira, a imprensa espanhola cravou o acerto de Eduardo Coudet com o Celta de Vigo. O clube da Espanha demitiu Óscar García pela manhã.
Logo depois da informação viralizar, os candidatos à presidência do Inter se manifestaram nas redes sociais pedindo a continuidade do técnico.
Confira:
O que está se discutindo é um ABSURDO. Não há motivo algum para a saída de Coudet, cujo trabalho é muito bom. E tende a ser melhorado em 2021, mais ambientado ao futebol brasileiro. Divergências em um ambiente de trabalho são normais e devem ser administradas! #coudet
— José Aquino Flôres de Camargo (@AquinoCamargo) November 9, 2020
Hoje sou um conselheiro e torcedor da arquibancada candidato ao pleito. Mas, nesse momento preciso fazer um pedido: que todos os envolvidos na política e no futebol colorado possam dar todo o suporte e respaldo que merece o Coudet para encarar os desafios à frente.
— Alessandro Barcellos (@BarcellosSCI) November 9, 2020
Tá difícil dormir. Neste momento de turbulência cabe ao responsável máximo do clube vir a público e respaldar o trabalho de Coudet. O momento é decisivo em todas as competições, não é hora para crise. Eventuais divergências precisam ser resolvidas internamente. #FechadoComCoudet
— Cristiano Pilla (@CristianoPilla) November 9, 2020