Após lesão de Fabinho, direção do Inter intensifica busca por lateral-direito
Foto: Reprodução |
A direção do Inter acelera a busca por um lateral-direito, após a lesão de Fabinho. O jogador estava atuando no setor improvisado, quando fraturou o tornozelo esquerdo, na última terça-feira, diante do Oeste. O volante ficará afastado os gramados por 4 meses, forçando a direção a vasculhar o mercado em busca de uma peça para a lateral, que agora somente conta com Cláudio Winck e Junio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Antes, os dirigentes haviam negociado William com o Wolfsburg, da Alemanha e dispensado Ceará, após o mesmo externar críticas a Guto Ferreira. Alemão não apresentou boas atuações desde a sua chegada e, inclusive, segue lesionado, com problema no pé direito. Junio da mesma forma. O lateral da base não aprovou nas vezes em que esteve em campo e não deve ser aproveitado.
“Fabinho jogou na lateral improvisado. O William saiu, o Ceará rescindiu e o Alemão está lesionado. O Winck estava suspenso e só tínhamos o Junio. Estamos analisando o mercado, mas não há muitas opções. Talvez agora precisemos acelerar o processo porque evidencia uma carência na lateral direita”, disse Roberto Melo, vice de futebol do Inter.
Além de um lateral-direito, a direção segue em busca de um zagueiro e pode ainda buscar um meia-atacante de velocidade, já que início conversas com o São Paulo para contratar Wellington Nem, sem sucesso e está por perder Marcelo Cirino.