Jornalista revela que “gota d’água” para saída de Coudet foi pedido de zagueiro argentino

0

O técnico Eduardo Coudet pediu para deixar o Inter depois da partida contra o Coritiba no último domingo. A informação foi confirmada pelo presidente Marcelo Medeiros na segunda-feira.

O mandatário da equipe gaúcha concedeu entrevista ao lado do vice-presidente eleito Alexandre Chaves Barcellos e confirmou a saída do técnico argentino.

Segundo o jornalista Hiltor Mombach, a gota d’água para que o treinador saísse foi um pedido de contratação. O jornalista do portal “Correio do Povo”, informa que Coudet pretendia buscar um zagueiro veterano argentino.

A direção colorada entendeu que não era necessário a contratação de mais o defensor, uma vez que o Inter tinha em casa Rodrigo Moledo, um dos principais jogadores da posição nos últimos anos.

“A gota d’água que fez o copo transbordar foi Coudet ter pedido a contratação de um veterano zagueiro argentino. O Inter argumentou que Moledo estava no Beira-Rio. Deixou claro que não bancaria mais um bruxinho do treinador. Todos os reforços desta temporada ou foram indicação de Coudet ou tiveram o aval do treinador”, escreveu o jornalista na sua coluna.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.