Movimentação de Coudet na Argentina evidencia o motivo da saída do Inter
Cada vez fica mais claro a opção de Eduardo Coudet de deixar o Inter. O treinador argentino não entendeu o momento vivido pelo clube gaúcho por conta da pandemia e, por conta de não receber reforços, acertou com Celta de Vigo.
Isso fica mais claro quando da Argentina chega a informação de que o treinador já buscava jogadores para o time espanhol antes mesmo de deixar o clube gaúcho, no domingo.
Na quarta-feira, Pol Fernández, meia-atacante que estava emprestado ao Boca, rescindiu seu contrato com o clube argentino porque tem proposta do Celta de Vigo – ele pertence ao Cruz Azul do México.
Além dele, nesta quinta-feira, o canal Tyc Sports informou que Coudet voltou a procurar Nacho Fernández, meia do River Plate que recebeu proposta do Inter no começo deste ano.
O negócio é difícil, segundo a emissora argentina, mas pode sair porque o River Plate, assim como o Inter, passa por um momento complicado financeiro e precisa negociar jogadores.
Eduardo Coudet foi contratado pelo Colorado em 2019 e tinha vínculo até o final de 2021. Ele foi anunciado pelo Celta de Vigo nesta quinta-feira, mas negociava com o clube espanhol havia dias.