Jogadores do Inter estão insatisfeitos com o técnico Guto Ferreira

0
Foto: Divulgação 



A informação é forte, mas precisa ser divulgada. Os jogadores do Internacional não tem mais respeito e não jogam mais pelo técnico Guto Ferreira. O comandante se queimou com os jogadores por conta das declarações criticando os atacantes Brenner e Nico López, logo após a sua chegada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O restante dos atletas não aprovou as declaraçõe, já que os jogadores são muito queridos pelos companheiros. Nico, inclusive, é parceiro e sempre está junto com D’Ale e Víctor Cuesta, dois dos líderes do elenco neste ano. 


Nesta segunda-feira, o colega da rádio Grenal, Alex Bagé, afirmou no seu programa pela manhã que o técnico não conversa com os jogadores no intervalo das partidas, o que contribui para a informação do mau relacionamento entre as partes.


As informações de bastidores também dão conta de que o atacante uruguaio pode pedir para deixar o clube caso uma mudança não aconteça no comando técnico. O jogador deixou a partida contra o Luverdense com cara de poucos amigos e já teria consultado o seu representante para que este procurasse nova equipe. 


Recentemente, a imprensa da argentina informou que o empresário do jogador, Pablo Betancourt, o ofereceu ao Rosário Central. Já Brenner foi negociado com o Botafogo, na negociação que trouxe ao Sul o meia Camilo. O que chama a atenção é que o treinador arrumou confusão com os dois artilheiros do time na temporada, ambos com 13 gols.


No entanto, a direção deve insistir com o técnico e ele deverá ser o treinador do time na partida contra o Oeste, nesta terça-feira, mesmo depois da equipe ter feito uma partida sofrível diante do Vila Nova, no último sábado. 


Sem comando, deveremos sofrer fortes emoções mais uma vez. A torcida colorada não aguenta mais. O Inter diminuiu de tamanho, ontem sofremos para jogar contra São Paulo, Palmeiras, Corinthians e hoje não conseguimos vencer equipes com orçamento 80% menores que o nosso. Nunca abandonaremos o Inter, mas mudanças precisam acontecer! 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.