Guto encaminha Inter com três atacantes para o confronto contra o Vila Nova
Foto: Divulgação / Inter |
O último treino do Inter antes da viagem para Goiânia foi marcado pelo encaminhamento do time que enfrenta o Vila Nova, no próximo sábado, às 16h30min. Após uma atividade na academia, os jogadores considerados titulares foram ao gramado do CT do Parque Gigante e fizeram parte dos trabalhos táticos. Neste, o técnico Guto Ferreira montou o time com três atacantes, sendo eles Pottker, Nico López e Diego.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sem poder contar com Edenílson, que está suspenso pelo terceiro amarelo, a novidade na atividade foi a manutenção de Diego na equipe. O jogador já havia começado a partida da terça-feira, contra o Luverdense, na vaga de D’Alessandro, que aliás, está de volta ao time colorado. Lá atrás, na zaga, Danilo Silva foi mantido, mas Klaus pode voltar. O defensor que chegou ao Inter vindo do Juventude cumpriu suspensão no meio da semana.
O elenco ruma a Goiânia ainda nesta quinta-feira e na próxima sexta-feira faz o último treino já em solo do adversário. Os trabalhos acontecerão no estádio do Serrinha, sede da equipe Goiás. A partida contra o Vila Nova acontece com os portões fechados, no sábado, no estádio Serra Dourada. A suspensão das torcidas ocorreu por conta de briga no clássico contra o mesmo Goiás.
O time que trabalhou nesta manhã teve: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez e D’Alessandro; William Pottker, Nico López e Diego.