Rodrigo Caetano: “O primeiro passo para mudar a situação é admitir que estamos jogando mal”
Depois da derrota do Inter para o Fluminense por 2 a 1 neste domingo em partida válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva.
“É difícil hoje falar aonde podemos chegar. Porém, este foi o grupo que nos trouxe a liderança do Brasileirão. Não adianta ficarmos aqui lamentando o passado. Temos que encontrar soluções dentro de casa. O primeiro passo para mudar a situação é admitir que estamos jogando mal”, disse.
Depois, o dirigente também falou sobre o enfrentamento contra o Boca Juniors, que acontece na próxima quarta-feira e será válido pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.
“Temos que reunir este grupo que já mostrou condição em outros momentos e seguir em frente. Amanhã é lamber as feridas, juntar os cacos, unir forças e na quarta-feira quem sabe conseguir um resultado melhor”.
Questionado sobre a saída de Eduardo Coudet para o Celta de Vigo, Rodrigo Caetano lembrou que o grupo precisa esquecer do passado.
“Toda troca inesperada não é desejada. Isso tem que ser tratado como forma de passado se não nunca vamos avançar. O Inter precisa estar na ponta e é isso que vamos buscar”.