Ex-Inter, Parede dá dicas de como o Inter deve enfrentar o Boca Juniors
Contratado pelo Inter em 2019, o atacante Guilherme Parede deu dicas para o Inter superar o Boca Juniors na quarta-feira, quando enfrenta a equipe argentina na primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América.
Neste ano, o jogador enfrentou o Boca Juniors em duas oportunidades atuando com a camisa do Talleres. Recentemente Guilherme Parede venceu o adversário do Inter na Bombonera por 1 a 0. O atacante ex-Inter foi o responsável pela assistência no gol.
“Fora de casa, qualquer equipe vai esperar um pouco para ter a reação. O Inter é muito forte no Beira-Rio, tem de propor o jogo. O Boca vai esperar um pouco, para entender o jogo, e depois vai querer propor, tem uma grande equipe, com Tévez, Villa, jogadores muito bons que fazem a diferença”, disse Parede ao GZH.
O atacante ainda explicou a diferença de enfrentar o Boca Juniors como mandante e como visitante.
“Dentro de casa, claro, nos favoreceu a torcida, o jogo foi antes da pandemia. Fez toda a diferença. Aqui, não fizemos um bom primeiro tempo. Eles propuseram mais o jogo, jogaram mais para a frente. No segundo tempo, conseguimos controlá-los mais e sair para o ataque. Fomos nós que propusemos, e eles recuaram. Quase empatei no final. Um pouco mais de tempo, e conseguiríamos empatar e até virar. Em resumo, foi de igual para igual. Para encarar o Boca, tem de propor o jogo, ser intenso desde o início, isso faz toda a diferença. Não pode deixar o Boca pensar”.