Gustavo Nonato recebe sondagens da Europa e pode deixar o Inter na próxima janela de transferências
O Internacional segue com problemas financeiros e até por isso não investiu em contratações na última janela de transferências – o que ajudou na saída do técnico Eduardo Coudet.
O treinador argentino pedia que o clube se reforçasse visando o restante das competições iniciadas nesta temporada que irão se encerrar somente em fevereiro de 2021.
Com necessidade de fazer dinheiro, o clube vem conversando com intermediários visando a saída do meio-campista Gustavo Nonato, que já foi cotado para deixar o Inter na última janela de transferências.
Segundo apurado pela reportagem da Revista, três clubes da Europa sondaram a sua situação e podem apresentar proposta oficial na próxima janela de transferências.
Neste ano, Gustavo Nonato tem 20 jogos e três gols marcados com a camisa do Inter. Em nenhum momento ele foi titular absoluto da equipe gaúcha, mas por ser um jogador ‘versátil’ desperta a atenção dos clubes de fora do país.
Contratado em definitivo pelo Inter em 2019 junto ao São Caetano por 2,5 milhões de reais (50%), Nonato tem contrato com o Colorado até o final do ano de 2023.