Técnico do Boca projeta confronto contra o Inter: “O caminho está cada vez mais curto e os rivais cada vez mais difíceis”

0

A partida do Inter diante do Boca Júnior foi cancelada e não aconteceu na última quarta-feira por conta da morte do ídolo argentino Diego Maradona, que acabou sofrendo mal súbito pela manhã.

Logo depois da confirmação da morte de Maradona, a Conmebol transferiu o confronto do Inter contra o Boca Juniors para o dia 2 de dezembro, data em que inicialmente se decidiria, na Argentina, quem avançaria para às quartas de final da competição.

A partir de agora, o segundo jogo acontece no dia 9 de dezembro, na Bombonera. O técnico Miguel Ángel Russo, do Boca Juniors, projetou o confronto contra o Inter e elogiou a equipe comandada pelo técnico Abel Braga.

“Oitavas de final, equipe brasileira, importante. Temos que fazer o nosso trabalho. São jogos de 180 minutos, não de 90. Sabemos o que a competição significa e muito mais para o Boca Juniors”, disse.

“Temos uma equipa importante e também somos. Você não escolhe seus rivais. O caminho está cada vez mais curto e os rivais cada vez mais difíceis”, completou o treinador do Boca Juniors.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.