Guto se desculpa por declaração machista: “Sei que errei”
Foto: Divulgação |
As polêmicas não ficaram somente dentro das quatro linhas na última terça-feira, no estádio Beira-Rio. Após a vitória do Inter sobre o Luverdense, na sua entrevista coletiva, o técnico do Inter, Guto Ferreira, foi questionado pela colega Kelly Costa, da RBS e usou de tom “machista” para respondê-la. Ainda após o jogo, na zona mista, o treinador se desculpou com a jornalista. Em entrevista para o SporTV, na manhã desta quarta-feira, Guto voltou a lamentar o ocorrido:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Quero pedir desculpas à Kelly Costa pela declaração. Fui muito infeliz no raciocínio e acabei me atrapalhando. Sei que errei na declaração e estou aqui pedindo desculpas. É importante saber que errei. Não é do meu feitio dentro de casa, nem com a minha esposa e meus filhos, nem na minha carreira buscar qualquer tipo de polêmica. Acho que fui mal e por isso estou aqui”, disse o treinador.
A polêmica teve início quando o técnico colorado foi questionado pela jornalista sobre as chances de gols da equipe diante do Luverdense.
“Você falou em concretizar chances a gol. Chegou na coletiva mostrando números. Queria que você falasse se é só mérito dos adversários ou se você reconhece ser uma falha técnica”, perguntou Kelly.
“Desculpe, não vou fazer essa pergunta para você porque você é mulher e, de repente, não jogou”, rebateu Guto Ferreira, referindo-se à pressão que é ser jogador e jogar futebol.