Uendel: “O lance foi polêmico, o time deles parou e valeu essa persistência”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional venceu o Luverdense com um gol polêmico de Pottker na noite da última terça-feira. Após o jogo, os jogadores colorados falaram sobre o lance e admitiram que o auxiliar errou. Joanderson, que entrou no segundo tempo e participou do lance, disse que houve erro, mas que a equipe teve méritos por não ter desistido da jogada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A gente não pode desistir de nenhuma bola. Fiquei feliz de dar assistência para o gol. Só continuei na jogada, eu estava de costas para o bandeira”, relatou o atacante, que vem recebendo oportunidades no time titular.
Já o lateral Uendel afirmou que o time precisava da vitória acima de tudo. “O lance foi polêmico, o time deles parou e valeu essa persistência. Já pensou se a gente empata aqui? Já seria aquela frustração novamente”.
O meia D’Alessandro começou o jogo no banco por conta de desgaste, mas entrou no segundo tempo. Ele também comentou o erro de arbitragem.
“O lance segue. Infelizmente, nós somos colegas dos jogadores, somos adversários e temos que nos solidarizar. A gente não queria ganhar dessa maneira, com essa confusão no final. Agora temos que melhorar, teremos um jogo fora bem difícil”.