Camilo em definitivo e Brenner por empréstimo; o que falta para que a negociação seja confirmada
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional e o Botafogo acertam os últimos detalhes para que seja concretizada o troca-troca entre Brenner e Camilo. A negociação foi confirmada pela nossa reportagem na manhã da última segunda-feira com exclusividade, após contato com o representante do meio-campo e do camisa 9. Além disso, Cacá, vice de futebol do time carioca, também nos informou as tratativas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta terça-feira, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, disse que ainda existem algumas questões para serem acertadas para que a negociação seja anunciada por ambos os times. “Estão todos muito ansiosos. A verdade é que ainda faltam detalhes bem importantes. É preciso ter calma nessas horas”, explicou. Seriam elas, os percentuais que cada clube irá manter sobre os atletas.
O Botafogo ficaria com 50% dos direitos de Camilo, que chegaria ao Inter em definitivo. O jogador tem contrato até maio de 2018 com o time carioca. Já Brenner iria ao time do Rio por empréstimo até o final de 2018. Ele tem contrato com o Inter até 2020. O Botafogo ficaria com 20% dos seus direitos e teria cláusula de compra fixada no contrato. A direção do Inter ainda mandaria mais uma compensação financeira a equipe carioca.
Contudo, até a próxima quarta-feira as negociações deverão ser concluídas, com Brenner rumando ao Rio e Camilo vindo a Porto Alegre. Outro jogador do time carioca que deve vir ao Inter é o zagueiro Emerson Santos, 21 anos. Um dos representantes do jogador confirmou, em contato com a nossa reportagem na segunda, que o clube gaúcho enviou uma proposta oficial ao Botafogo e aguardava resposta positiva.