Thiago Galhardo sobre a partida contra o Boca Juniors: “É difícil ganhar de nós no Beira-Rio”
O atacante Thiago Galhardo concedeu entrevista coletiva antes do treino que finalizou a preparação do Inter para a partida diante do Boca Juniors.
O confronto contra os argentinos está marcado para acontecer nesta quarta-feira, às 21:30, no estádio Beira-Rio.
“De fato existe uma mudança e isso é notório para todos nós. A caída de rendimento é do grupo todo, quando eu estava em um momento espetacular, éramos todos nós”, começou respondendo Galhardo, sobre a queda de rendimento do time.
“Quando se está há cinco jogos sem marcar, isso incomoda a mim. Nós não vivemos só de gols e a confiança caiu depois do pênalti perdido”, completou o atacante.
Depois, Thiago Galhardo lembrou que o Inter foi eliminado pelo América Mineiro nas quartas de final da Copa do Brasil, mas que segue bem posicionado no Campeonato Brasileiro.
“Fomos eliminados nas quartas da Copa do Brasil, mas estamos no G-4 desde o começo do Campeonato Brasileiro e hoje não tem ninguém disparado na liderança”.
Quando questionado sobre o adversário, que vem de vitória no Campeonato Argentino, Galhardo lembrou que o Inter também é uma equipe muito forte atuando dentro de casa.
“O Inter também é muito forte. É difícil ganhar de nós no Beira-Rio e a gente tem que manter isso”.
Abaixo a entrevista completa de Galhardo: