Rodrigo Caetano: “Se hoje fosse um jogo do Campeonato Brasileiro, certamente teríamos a participação do Abel Braga”
Diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano concedeu entrevista à Rádio Grenal no começo da noite desta quarta-feira e revelou que, por conta do protocolo, se a partida contra o Boca fosse válida pelo Brasileirão, Abel Braga estaria na beira do gramado.
O treinador está afastado por ter contraído Covid-19 e não vem comandando o time do Inter nas últimas partidas. Essa função tem ficado a cargo de Leomir de Souza, seu auxiliar técnico.
“Se hoje fosse um jogo do Campeonato Brasileiro, certamente teríamos a participação do Abel, mas os protocolos da Conmebol são diferentes”, afirmou Rodrigo Caetano.
Assim como já havia feito à reportagem da Revista na segunda-feira, o executivo de futebol revelou que até o momento não foi procurado por nenhum dos dois candidatos à presidência do Inter.
“Não fui procurado por nenhum dos dois candidatos, tenho toda certeza de que o Internacional vai estar em boas mãos”, disse, para emendar: “Eu sempre preservei a minha situação moral no clube. Por onde passei nunca interrompi os meu compromissos e aqui no Internacional não vai ser diferente”.