Candidato à presidência do Inter, José Aquino mantém contatos e pretende contar com técnico estrangeiro caso eleito
Candidato à presidência do Inter, José Aquino e Roberto Siegmann, caso sejam eleitos, pretendem contar com um técnico estrangeiro já na próxima temporada.
A informação apurada pela reportagem da Revista da conta de que Diego Aguirre é um dos nomes que interessa aos dirigentes. Ainda na sexta-feira o blog manteve contato com o representante do treinador para saber da sua situação.
Aguirre tem um acordo verbal com um dos candidatos à presidência do Peñarol-URU, Juan Pedro Damiani. As eleições do clube uruguaio acontecem neste sábado. Outras opções seriam Gabriel Heinze, que está sem clube, e Miguel Ángel Ramírez, que está no Independiente del Valle.
Além do técnico, a ideia também é contar com Paulo César Tinga e Clemer no Departamento de Futebol. Roberto Siegmann, candidato à vice-presidência de futebol, teve reunião com os dois durante esta semana.
As eleições para a presidência do Inter acontecem no dia 15 de dezembro, quando o associado Colorado irá definir quem será o presidente do clube gaúcho nos próximos três anos, além de renovar 50% das cadeiras do Conselho Deliberativo.