Em áudio, vice de candidato à presidência do Inter revela reunião com Medeiros por união com o MIG
Na foto acima, Dubin aparece ao lado de Alessandro Barcellos
A reportagem da Revista recebeu, neste sábado, uma informação que promete agitar a eleição colorada. O conteúdo traz um áudio onde um dos vice-presidentes de um dos candidatos à presidência do Inter revela uma reunião com Marcelo Medeiros, que aconteceu no mês de setembro.
No encontro, o INOVE, um dos movimentos políticos do Inter, tratou de alguns assuntos e revelou, na oportunidade, que tinha uma união com o candidato à presidência, Alessandro Barcellos – que foi vice de futebol e vice de finanças na gestão Medeiros.
Segundo revelado no áudio por Dannie Dubin, existiu, na época, a possibilidade do Inter Grande – MIG – integrar a aliança, que pretende colocar na presidência do clube Alessandro Barcellos.
“Cheguei da reunião com o presidente Marcelo Medeiros. Estávamos eu, o Papaelo (Emílio Papaleo Zin) e ele sozinhos. Resumidamente, ele colocou que gostaria muito de nos ter em uma aliança. Nós colocamos pra ele que já tínhamos fechado uma aliança com o Convergência e com o Academia (movimentos). Colocamos pra ele se existia a possibilidade do MIG participar desta aliança não sendo o cabeça, não tendo a presidência com um nome seu. Ele, Marcelo Medeiros, acha isso possível. Ele não pode responder pelo movimento. Isso passaria por um convencimento do Alexandre Chaves Barcellos (atual vice-presidente que era o favorito a disputar a eleição pelo MIG)”, disse Dubin no áudio, que foi lançado, na época, no grupo do I9, relatando o encontro com Marcelo Medeiros.
Confira o áudio completo abaixo: