Guto Ferreira não confirma Dourado: “Foi poupado hoje, mas vamos ver como estará amanhã”

0
Foto: Divulgação / Inter 



Após o treino desta sexta-feira, o treinador do Inter, Guto Ferreira, falou em coletiva e disse que o Internacional não é favorito contra o CRB. Para ele, isso serve apenas para a imprensa e não se aplica aos jogadores e a comissão técnica. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“São duas equipes, 11 contra 11 em 90 minutos. Esta situação de favoritismo a gente deixa para a imprensa. A gente trabalha para vencer. O jargão, o título, fica por conta de vocês”, destacou, antes de emendar:


“Existe no CRB uma comissão competente, que vem fazendo grandes trabalhos, um grupo de jogadores importantes, vários remanescentes do ano passado. Eles mantêm um certo conjunto. Vão jogar em casa, com uma torcida que apoia bastante. Cabe a nós, em cima de todo esse cenário, fazer o melhor e vencer a partida”.


Na atividade desta sexta-feira, o volante Rodrigo Dourado foi poupado. O treinador manteve o mistério e não revelou se o jogador irá ou não a campo. 


“Foi poupado hoje. Vamos avaliar e ver como ele está amanhã. Existe um desgaste no jogo, uma situação que fez com que fosse poupado hoje. Como alternativas temos o Charles, o Fabinho, ou outra mudança”, afirmou Guto.


Questionado sobre o momento colorado após a vitória contra o Ceará, o treinador disse que é muito cedo para afirmar que a equipe “encaixou”. 


“As coisas não são tão simples assim. Dá para dizer isso quando completar seis, sete, oito jogos com desempenho parecido e resultados expressivos. Por enquanto, a estatística ainda é baixa, mas a confiança vem subindo, em uma decorrência de desempenho e, depois, do resultado. Vamos trabalhar muito para repetir desempenhos e, assim, estaremos mais perto do resultado. Assim, vamos atingir esse momento de ver a equipe mais encaixada, leve dentro de campo. Essa é a busca”, finalizou. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.