D’Alessandro pode fazer sua última partida pelo Inter na Libertadores nesta quarta-feira
De saída anunciada, Andrés D’Alessandro pode fazer sua última partida pelo Inter na Libertadores na noite desta quarta-feira. O argentino é um dos relacionados para o jogo contra o Boca Juniors na Bombonera.
O Inter precisa ganhar por 1 a 0 para levar aos pênaltis ou então qualquer outra vitória para se classificar diretamente. O empate ou o triunfo do Boca Juniors deixa os Xeneizes nas quartas de final da competição. Caso não avance, essa será a última partida de Andrés D’Alessandro na Libertadores com a camisa vermelha. Se passar, enfrenta o Racing Club nas quartas de final e pode ter mais duas partidas pelo clube na competição.
D’Ale chegou ao clube em 2008, ganhando a Sul-Americana. Em sua primeira Libertadores em Porto Alegre, 2010, foi campeão e Rei da América. Ao todo, o argentino disputou seis edições do torneio, com 54 partidas disputadas.
D’Alessandro tem contrato com o Inter até o final deste ano. O argentino decidiu não renovar até o final da temporada e a partir de janeiro deve procurar uma nova equipe.