Abel Braga após a eliminação para o Boca Juniors: “Merecíamos uma sorte melhor”

0

O Internacional foi até a Argentina na última quarta-feira e venceu o Boca Juniors por 1 a 0 na volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o jogo foi para os pênaltis e o Inter acabou eliminado depois de perder cobranças com Rodrigo Lindoso e Peglow.

“Fica, óbvio, a frustração. Não estamos contentes, nem satisfeitos com o resultado. O meu goleiro não teve uma defesa difícil. O parâmetro nos dá uma possibilidade boa. Claro que lamentamos muito. Foram dois jogos com vitória, tanto na Copa do Brasil quanto agora, que saímos nos pênaltis. Fica um certo ponto de tristeza. Merecíamos uma sorte melhor. Demos uma demonstração de capacidade muito grande”, declarou Abel Braga na sua entrevista coletiva após o jogo.

O Inter foi melhor durante a partida toda na Bombonera e isso dá moral para a equipe continuar trabalhando visando o Brasileirão.

“Não acabou, não (a temporada). Só acaba em fevereiro. Fico abatido, claro. Pelo clube, pela torcida e, acima de tudo, pelos jogadores. Saímos do jogo com a convicção de que podíamos ter conseguido a classificação nos 90 minutos. Fico com a esperança de que vamos fazer coisas interessantes no Brasileirão. Vamos continuar com uma esperança muito grande de terminar bem a competição. Mostramos que temos capacidade para isso, pelo bom futebol que fizemos aqui”.

Para finalizar, Abel Braga saiu em defesa de Peglow, atacante formado nas categorias de base que subiu os profissionais neste ano e acabou desperdiçando a cobrança que eliminou a equipe gaúcha da maior competição do continente.

“O importante é o que ele fez no jogo. O que ele fez no domingo passado (6) contra o Atlético-MG. Fez o gol do empate. Perdemos todos. Os meninos têm o apoio de todos. O Inter perdeu nos pênaltis. Não foi o Peglow que perdeu”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.