Uendel fala sobre Cuesta e a acusação de Elton: “Ele foi bem claro para nós que não falou nada. Acreditamos nele”.
Foto: Divulgação |
Após o treino desta tarde, que aconteceu em Fortaleza e o pronunciamento do zagueiro Víctor Cuesta sobre o ato de racismo contra o atacante Elton, o lateral-esquerdo, Uendel, falou em coletiva.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador começou defendendo o companheiro. “Cabe a nós acreditar no Cuesta. Ele tem um caráter exemplar. Confiamos na palavra dele. Cuesta foi bem claro para nós que não falou nada. Tinha vários jogadores perto e ninguém ouviu nada”.
Sobre o jogo, Uendel disse que o time saiu satisfeito com a atuação e o resultado. “Saímos satisfeitos com o futebol apresentado diante do Ceará. Fizemos uma boa apresentação”.
Lembrou da partida contra o Criciúma e afirmou que o resultado não veio porque a bola não entrou. “O resultado não veio contra o Criciúma pois, as vezes, a bola não entra mesmo. Mas no mais fomos bem no jogo”.
Para finalizar, disse que a partida será muito difícil. “Vai ser um jogo muito difícil com o CRB. A evolução vai seguir com a sequência do trabalho. Vamos buscar a mesma atuação de ontem”.