Abel Braga falou sobre o seu futuro na coletiva depois da partida contra o Botafogo
O Internacional venceu o Botafogo por 2 a 1 no último sábado, em jogo que foi válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Beira-Rio.
Depois da partida, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva e, além de falar sobre a conquista dos três pontos, comentou sobre o seu futuro. Abel lembrou que não sabe se permanecerá em 2021.
“Essa pergunta não é para mim. Primeiro que sou apolítico. Sou amigo. Tenho identidade enorme com esse clube e com esses torcedores. Quero ser sempre mais uma pecinha nesta engrenagem. Tenho contrato até fevereiro. Não sei se quem for eleito vai querer continuar comigo. Meus amigos me falaram que eu era maluco por pegar. Maluco? O Inter está precisando de mim. Você não imagina o quanto essa vitória me fez bem”, disse o treinador.
Em caso de vitória nas eleições do candidato José Aquino, a ideia é contar com Miguel Ángel Ramírez já em janeiro. A informação foi passada à reportagem da Revista pelo candidato à vice presidência de futebol, Roberto Siegmann.
O nome também é o preferido de Alessandro Barcellos, mas este não se manifestou até o momento. Miguel Ángel Ramírez é espanhol e atualmente trabalha no Independiente del Valle, do Equador. Por lá, venceu a Copa Sul-Americana em 2019.