Inter “freia” busca por reforços e afirma que eles podem vir da base

0
Foto: Divulgação



O Internacional vive um momento complicado financeiramente e isso pode influenciar para que a direção desista de contratar nesta janela de transferências. Com pouco dinheiro em caixa e sem efetivar nenhuma venda, o departamento de futebol não tem recursos para buscar, por exemplo, um meia para reposição de D’Alessandro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a partida contra o Ceará, na vitória colorada por 2 a 0, o vice de futebol, Roberto Melo, afirmou que o clube irá buscar jogadores se negócios de “ocasião” aparecerem. Estes seriam sem custos, jogadores que chegariam apenas pelos salários. 


“A gente está analisando o mercado, se pintar a oportunidade reforçaremos o time. O Inter é muito grande e sempre está atento ao mercado”, disse o dirigente, que emendou, afirmando que algumas peças podem vir até mesmo da base, assim como já aconteceu com Juan e Mossoró. 


“A base do Inter sempre revelou grandes jogadores. Se o jogador mostrar que está pronto poderá sim ser reforço para o profissional para a sequência da temporada”. 


O atacante Bruno Gomes está em Porto Alegre desde segunda-feira. O jogador iria ser negociado com o Estoril, que o repassaria ao Benfica, mas a negociação acabou não se confirmando. Ele pode fazer as vezes de centroavante, assim como atuava na base e no time português. Os próximos dias deverão ser decisivos para que se tenha uma definição quanto ao seu futuro e se será ou não aproveitado por Guto. 


Ainda no domingo, a reportagem da Revista manteve contato com o atacante. O jogador confirmou que voltaria ao Inter na segunda, mas disse não ter certeza se o seu futuro seria ou não no Beira-Rio. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.