Zagueiro Laércio confirma que foi procurado por Eduardo Coudet para vir ao Inter
Logo depois da saída de Bruno Fuchs para o CSKA, da Rússia, o técnico Eduardo Coudet pediu a contratação de dois defensores. Um deles era Leonardo Sigali, que trabalhou com o treinador argentino no Racing.
O outro era Laércio, ex-Caxias. A informação da procura do Inter ao zagueiro que atuava na equipe do interior do Rio Grande do Sul foi trazida pelo colega Vagner Martins após a saída de Eduardo Coudet para o Celta de Vigo.
Em entrevista à Rádio Caxias nesta quinta-feira, o defensor, que logo depois acertou com o Santos, confirmou que conversou com o técnico argentino, mas que o Inter deu preferência por contratar outro defensor – o clube acabou trazendo Lucas Ribeiro.
“O Eduardo (Coudet) me procurou sim. Queria que eu fosse para o Inter, mas soube que a direção preferiu outro jogador. Tem muito atleta qualificado. Depois apareceu o Santos e estou muito feliz aqui”, disse Laércio.
Confira abaixo:
Zagueiro Laércio, do Santos, agora na @RadioCaxias: “O Eduardo (Coudet) me procurou sim. Queria que eu fosse para o Inter, mas soube que a direção preferiu outro jogador. Tem muito atleta qualificado. Depois apareceu o Santos e tô muito feliz aqui.”
— B. Mucke (@brunommucke) December 18, 2020