D’Ale, sobre sua saída do Inter: “Vou sentir muita saudade”
O meio-campista D’Alessandro fez sua última partida com a camisa do Inter na noite deste sábado, quando a equipe gaúcha venceu o Palmeiras por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio.
Depois do jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, o argentino foi homenageado no telão do estádio colorado e também falou à TV sobre a sua despedida do Inter.
“As lágrimas são desde ontem. É uma mistura de sentimento e quando a gente olha para trás é uma grande felicidade com todos os momentos. É um privilégio para mim fazer parte da história do Inter e vou sentir muita saudade. Passa um filme na cabeça, difícil de explicar”, disse.
O argentino também garantiu que não pretende jogar em outra equipe do futebol brasileiro por respeito ao Inter. D’Ale deve seguir sua carreira atuando fora do país em 2021.
“A decisão está tomada. O Inter tem que seguir o seu caminho e eu o meu. O legado que fica é o que mais importa e as mensagens dos companheiros para mim é muito especial, junto com todo o carinho que eles vem me dando há muito tempo”.