Marcelo Medeiros: “Todo mundo é cobrado por bons resultados”

0
Foto: Divulgação 



Antes da bola rolar para Inter e Criciúma, o presidente Marcelo Medeiros falou em entrevista coletiva, no gramado do Beira-Rio. Ele começou comentando a derrota para o Boa Esporte. “Foi um jogo ruim muito contra o Boa Esporte. Não podemos repetir em nada aquele jogo”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Comentou a volta de Pottker, Nico, Edenílson e Felipe Gutiérrez. “Teremos uma série de retornos de jogadores importantes e a semana de trabalho foi muito boa. Vamos em busca dos três pontos”.


O mandatário colorado disse que o novo vice de finanças, Leandro Bergmann, não trabalha com futebol, como informado por um conselheiro. “A informação de que o novo vice de finanças do Inter trabalha com futebol é uma inverdade. A empresa do novo vice de finanças está fechada desde 2013. Ele é um grande profissional”.


Medeiros Disse que todos são cobrados quando os resultados não aparecem. “Todo mundo é cobrado por bons resultados. O Inter não é apenas o grupo de jogadores”.

Para finalizar, questionado sobre o interesse no meia Reynoso, do Talleres, Medeiros cumprimentou a imprensa e se retirou. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.